Envolvida com etiqueta desde sua infância, Camila Costa desenvolveu sua formação em Etiqueta no Brasil e nos Estados Unidos.
 
Camila começou sua carreira  em 2004, ministrando pequenos cursos de etiqueta social no Rio de Janeiro. Hoje, sua experiência e conhecimento já fizeram com que ela ministrasse cursos em território nacional e internacional.
 
Curitibana e educadora de coração, é especialista em etiqueta social, coorporativa, mesa posta e eclesiástica.
 
Coordenadora e supervisora da grade de Etiqueta do Clube da Mesa Posta em São Paulo/SP, desenvolve também consultorias  para igrejas, empresas, hospitais e eventos.
 
Na área eclesiástica, Camila é formada em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo e pelo Seminário Teológico Nazareno do Brasil. Aos 18 anos começou a trabalhar com a agência missionária Proclamando Ao Mundo (PAM), na qual continua servindo com seu esposo e filha, na área de evangelização.
 
Há dois anos é diretora no Brasil do curso de mentoria para mulheres “Be Amazing”, que com o estudo bíblico  “Seja Surpreendente“, hoje está em 16  países. Camila acredita que cada lar é um campo missionário e todas as mulheres têm o chamado para restaurar, servir e educar o seu lar em amor e excelência como um ministério concedido por Deus.
 
Sua maior motivação é mostrar que o protocolo, as boas maneiras e o bem receber são valiosíssimos para o bom convívio e desenvolvimento social. Uma boa impressão pode abrir portas. Receber alguém com zelo pode ser uma demonstração de carinho tão grande quanto um presente. Afinal, todos têm a necessidade de se relacionar bem, seja social ou profissionalmente.

Camila Costa 

 All Rights Reserved 2017 © Desenvolvimento: Com Café

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Nossos parceiros

Facebook